2012.5 BMW Motorrad C 650 GT Manual do proprietário

2012.5 BMW Motorrad C 650 GT Manual do proprietário
Posted on 23 Sep, 2015
Model: 2012.5 BMW Motorrad C 650 GT
Pages: 147


File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
Aqui poderá encontrar importantes indicações relativas à utilização, que lhe permitem aproveitar na totalidade as vantagens técnicas desta Scooter. Para além disso, poderá obter informações relativas à manutenção e à conservação, úteis para garantir o funcionamento e a segurança, bem como para manter da melhor forma possível o valor do seu veículo. O comprovativo dos trabaAssinala o fim de uma lhos de manutenção realizados indicação.

É Por favor, tenha compreensão possível que existam divergências para o facto de também estarem nas versões de cada país. Daí, mentos que não estão descripodem resultar eventuais divertos neste manual do condutor, gências entre este manual e o encontrará a descrição desses seu veículo. Pedimos, portanto, a sua compreensão para o facto de não serem possíveis quaisquer reivindicações relativas a indicações,.

Neste exemplo, a quilómetros restantes são subindicação significa "Julho 2013". Quando a temperatura surgir com mais do que um desce pela primeira vez mês de antecedência em relação abaixo deste valor, comutaà data de serviço, a data gravada se automaticamente para a tem de ser ajustada no instruindicação da temperatura, mento combinado. Esta situação independentemente da z Indicações pode ocorrer se a bateria tiver configuração do display.


Manual Cover
2012.5 BMW Motorrad C 650 GT Manual do proprietário Image


General
Year 2012.5
Make BMW Motorrad
Model C 650 GT
Language Portuguese
Pages 147
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB

Privacy Policy    Contact us