2009 BMW Motorrad F 800 GS Manual do proprietário

2009 BMW Motorrad F 800 GS Manual do proprietário
Posted on 22 Sep, 2015
Model: 2009 BMW Motorrad F 800 GS
Pages: 163


File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
Asveis divergências nacionalmente sim, podem existir eventuais diespecíficas em relação à moto vergências entre este Manual do ilustrada. A iluminação do instrumento combinado está equipa2 da com um dispositivo automático de comutação dia / noite. O mês e o ano são separados por dois pontos, sendo apresentados com dois e quatro dígitos respectivamente; neste exemplo, a indicação significa "Março 2007".

Se a indicação de serviço surgir com mais do que um mês de antecedência em relação à data de serviço, a data gravada Se forem percorridas grandes tem de ser ajustada no instruquilometragens anuais, em certas mento combinado. Se não estiver engrenaanterior nível de enchimento, an3 da nenhuma velocidade, tes da indicação ser actualizada. A barra transversal tência 1 ou da luz de advertência as, são indicados todos os sinais superior está representada de geral 2 em conjunto com uma e símbolos de advertência cormodo ampliado e corresponde a indicação de advertência ou um respondentes.

As advertências uma quantidade de combustível símbolo de advertência no dispodem ser chamadas em alterbastante maior do que as outras play multifunções. A luz de advertência geApós o abastecimento é ainda in- de advertência geral 2 acende a ral é indicada de acordo com a dicado durante alguns instantes o vermelho ou a amarelo. Acende-se a luz de adverelevada 27 É indicado o triângulo de tência da reserva de comA luz de advertência geral sinalização.


Manual Cover
2009 BMW Motorrad F 800 GS Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make BMW Motorrad
Model F 800 GS
Language Portuguese
Pages 163
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB

Privacy Policy    Contact us