2010 BMW Motorrad F 800 R Manual do proprietário

2010 BMW Motorrad F 800 R Manual do proprietário
Posted on 23 Sep, 2015
Model: 2010 BMW Motorrad F 800 R
Pages: 156


File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
O comprovativo dos trabaser adquirido e reequilhos de manutenção realizados Instruções de acção. É Por favor, tenha compreensão possível que existam divergências para o facto de também estarem nas versões de cada país. Pedimos, portanto, a sua compreensão para o facto de não serem possíveis quaisquer reivindicações relativas.

A barra transversal superior está representada de modo ampliado e corresponde a uma quantidade de combustível z Indicações bastante maior do que as outras barras transversais. Após o abastecimento é ainda indicado durante alguns instantes o anterior nível de enchimento, antes da indicação ser actualizada. Caso a data de manutenção tenha sido ultrapassada, para além das indicações da data e dos.

Quando a temmês de antecedência em relação Depois de se alcançar a reperatura desce pela primeira vez à data de serviço, a data gravada serva de combustível são abaixo deste valor, comuta-se tem de ser ajustada no instruindicados os quilómetros perautomaticamente para a indicamento combinado. Se a pressão dos pneus calculada se encontrar fora da tolerância permitida, a luz de adAs pressões dos pneus indicavertência geral pisca a vermelho. As advertências, para as quais Quando se liga a ignição é innão exista nenhuma luz de addicado "-- --" uma vez que vertência própria, são apresentaa transmissão dos valores de das através da luz de advertência pressão dos pneus só tem início geral 1 em conjunto com uma depois de ser excedida pela priindicação de advertência ou um meira vez a velocidade de 30 km/ símbolo de advertência no dish.


Manual Cover
2010 BMW Motorrad F 800 R Manual do proprietário Image


General
Year 2010
Make BMW Motorrad
Model F 800 R
Language Portuguese
Pages 156
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB

Privacy Policy    Contact us