2006.5 BMW Motorrad G 650 Xcountry Manual do proprietário

2006.5 BMW Motorrad G 650 Xcountry Manual do proprietário
Posted on 24 Sep, 2015
Model: 2006.5 BMW Motorrad G 650 Xcountry
Pages: 135
File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
Nestes ser comprovado na vareta do já só existe, no máximo, a recasos, prosseguir a marcha óleo. A luz de É absolutamente necessário Se possível, circular em readvertência pode acender respeitar as providências indigime de carga parcial para permanentemente ou piscar. Ajuste da altura do farol, circulação à direita/ esquerda Ao conduzir em países nos quais se circula do lado contrário àquele em que a moto foi homologada, a luz de médios assimétrica irá en-.

Para à adaptação da tensão prévia z Comando assegurar o ajuste correcto, da mola ao estado de carga. Neste caso, é necesIndicador de mudança de sário adaptar a altura do farol direcção esquerdo ligado. A luz de controlo do indicaSe tiver dúvidas sobre o dor de mudança de direcajuste base correcto do ção esquerdo pisca.

Porca de racord do Pressionar a parte traseira retrovisor do assento com força para baixo. Não colocar o mosito do combustível durante No escape surgem tempera5 tor a trabalhar em recintos a condução turas elevadas. Por essa razão, observar os seguintes pontos: Não deixar o motor funcionar desnecessariamente com o.


Manual Cover
2006.5 BMW Motorrad G 650 Xcountry Manual do proprietário Image


General
Year 2006.5
Make BMW Motorrad
Model G 650 Xcountry
Language Portuguese
Pages 135
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB

Privacy Policy    Contact us