2006.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto Manual do proprietário

2006.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto Manual do proprietário
Posted on 24 Sep, 2015
Model: 2006.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto
Pages: 139


File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
Nestes ser comprovado na vareta do já só existe, no máximo, a recasos, prosseguir a marcha óleo. A luz de É absolutamente necessário Se possível, circular em readvertência pode acender respeitar as providências indigime de carga parcial para permanentemente ou piscar. Ajuste da altura do farol, circulação à direita/ esquerda A moto está equipada com uma luz de médios simétrica, podendo deste modo, ser utilizada sem modificação em países em que se circula do.

Só em caso de elevada carga Através dos parafusos 2 à esútil, a adaptação da tensão querda e à direita, por baixo prévia da mola pode ser insudas carenagens laterais e o ficiente. Neste caso, é necesz Comando parafuso 3 pode ajustar—se sário adaptar a altura do farol a altura do farol. Pousar o assento sobre 4 A luz de controlodo indicauma superfície limpa, com 34 dor de mudança de direca superfície do assento viração direito pisca.

Premir a tecla do indicador de mudança de direcção Montar o assento para a frente. Um zados da tensão prévia aumento da carga útil exige da mola e do amortecimento um aumento da tensão prévia deterioram o comportamento da mola, uma diminuição do de marcha da sua moto. Ajustar a tensão prévia da mola e à condição da faixa Ajustar a tensão prévia da mola através da roda de de rodagem.


Manual Cover
2006.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto Manual do proprietário Image


General
Year 2006.5
Make BMW Motorrad
Model G 650 Xmoto
Language Portuguese
Pages 139
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB



BMW Motorrad G 650 Xmoto Models

Privacy Policy    Contact us