2007.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto Manual do proprietário

2007.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto Manual do proprietário
Posted on 24 Sep, 2015
Model: 2007.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto
Pages: 138
File size: 3 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
O comprovativo dos trabaser adquirido e reequipalhos de manutenção realizados Instruções de acção. As falhas de acender, deve parar imediatama oficina especializada, de combustão podem danificar o mente e desligar o motor. Depois de acertar os minutos Este ajuste só pode ser pretendidos, aguardar um pouefectuado com o veiculo co.

Luz de máximos É indicada a distância 1 percorriz Comando da depois de se atingir a quantidade de reserva de combustível. Luz de presença Depois de se ligar a ignição, a luz de presença liga-se automaticamente. Ligar a igEmpurrar o interruptor da luz nição apenas durante um período de máximos 1 para baixo.

A luz de controlo do indicador 32 Accionar o indicador de de mudança de direcção direito mudança de direcção pisca. O amortecimento da forqueta teAo ajustar a roda de mão lescópica pode ser adaptado à pode tocar-se no silenciacondição da faixa de rodagem, dor quente. Em z Comando caso de ajuste macio do amortecimento, a forqueta reage mais rapidamente a irregularidades da faixa de rodagem.


Manual Cover
2007.5 BMW Motorrad G 650 Xmoto Manual do proprietário Image


General
Year 2007.5
Make BMW Motorrad
Model G 650 Xmoto
Language Portuguese
Pages 138
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB

Privacy Policy    Contact us