2012.5 BMW Motorrad HP4 Manual do proprietário

2012.5 BMW Motorrad HP4 Manual do proprietário
Posted on 23 Sep, 2015
Model: 2012.5 BMW Motorrad HP4
Pages: 207
File size: 38 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
Além disso, poderá obter informações sobre a manutenção e a conservação que são úteis não só para garantir o funcionamento e a segurança, mas também para manter da melhor forma possível 01 49 8 544 149 o valor do seu veículo. O comprovativo dos trabaser adquirido e reequilhos de manutenção realizados Instruções de acção. É Por favor, tenha compreensão possível que existam divergências para o facto de também estarem nas versões de cada país.

Pedimos, portanto, a sua compreensão para o facto de não serem possíveis quaisquer reivindicações relativas a indica-. Neste exemplo, a km, os quilómetros restantes são indicação significa "Agosto de subtraídos à contagem em quan2012". Caso quilómetros acende-se a luz de contrário, a indicação da autono3 advertência geral amarela.

Por esta razão, o relação à data de serviço, a data cálculo da autonomia só é feito gravada no instrumento combicom o descanso lateral recolhido. Em função da urgência da advertência, a luz de advertência geral acende a vermelho ou a amarelo. Se existirem várias advertências, acendem-se todas as luzes de advertências e são apresentados os símbolos de advertência correspondentes, sendo as advertências apresentadas alternadamente.


Manual Cover
2012.5 BMW Motorrad HP4 Manual do proprietário Image


General
Year 2012.5
Make BMW Motorrad
Model HP4
Language Portuguese
Pages 207
Filetype PDF (Download)
File size 38 MB

Privacy Policy    Contact us