2004.5 BMW Motorrad K 1200 S Manual do proprietário

2004.5 BMW Motorrad K 1200 S Manual do proprietário
Posted on 22 Sep, 2015
Model: 2004.5 BMW Motorrad K 1200 S
Pages: 172


File size: 3 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
Para além disso, poderá obter informações relativas à manutenção e conservação, úteis para garantirem o funciona-. É favor, tenha compreensão possível que existam diverpara o facto de também estagências nas versões de cada rem descritas variantes de país. Isto também se aplica para In segurança com eles relaciotrajectos curtos e em qualquer nados.

A quantidade de reserva é são apresentadas numa das se atingida quando forem indicatrês variantes seguintes: çõ dos apenas quatro traços. Visão geral 2 Na tabela seguinte encontram-se apresentadas as possíveis indicações de advertência e as páginas com mais informações. Temperatura do líquido de pode levar a que o motor Utilizar a chave sobresserefrigeração demasiado morra inesperadamente danlente.

Se prosseguir a marcha substituir a chave defeituosa Não esgotar o combustível em com o motor sobreaquenum concessionário condução. É absolutamente necessário A falta de combustível respeitar as providências indipode dar origem a falhas cadas em baixo. Pressão do óleo do motor óleo do motor" surgir durante É indicado o símbolo do Acende a luz de advera marcha, tendo em considesistema electrónico do tência geral vermelha.


Manual Cover
2004.5 BMW Motorrad K 1200 S Manual do proprietário Image


General
Year 2004.5
Make BMW Motorrad
Model K 1200 S
Language Portuguese
Pages 172
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB



BMW Motorrad K 1200 S Models

Privacy Policy    Contact us