2006 BMW Motorrad K 1200 S Manual do proprietário

2006 BMW Motorrad K 1200 S Manual do proprietário
Posted on 22 Sep, 2015
Model: 2006 BMW Motorrad K 1200 S
Pages: 163


File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
As advertências são peratura indicam o nível da apresentadas alternadamentemperatura do líquido de rete. Mandar substituir a chave É indicada a autonomia defeituosa, de preferência É absolutamente necessário restante previsível. No depósito do combustível já só existe, no máximo, a reA temperatura do líquido de serva de combustível.

Se possível, circular em reÉ indicado o símbolo do que não esteja disponível a gime de carga parcial para sistema electrónico do habitual potência do motor. Adaptar o modo de conduelevada, mandar eliminar o ção à potência possivelmente É indicado o símbolo da z Indicações defeito o mais rapidamente reduzida do motor. Se a luz Sistema electrónico do tor desliga-se e deixa de ser de advertência acender, deve motor possível voltar a ligá-lo.

De parar imediatamente e desliAcende a luz de adveroutro modo, o motor funciona gar o motor. Nestes O nível de óleo do motor motor correcto só pode ser casos, prosseguir a marcha 3 exacto só pode ser deterverificado na indicação do nípode originar danos no mominado através de uma 26 vel de óleo. No entanto, o vel, de preferência deve trazer bateria insuficiente motor pode morrer inespesempre consigo as luzes de 3 Acende a luz de adverradamente e a bateria pode reserva correspondentes.


Manual Cover
2006 BMW Motorrad K 1200 S Manual do proprietário Image


General
Year 2006
Make BMW Motorrad
Model K 1200 S
Language Portuguese
Pages 163
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB



BMW Motorrad K 1200 S Models

Privacy Policy    Contact us