2011.5 BMW Motorrad K 1300 S Manual do proprietário

2011.5 BMW Motorrad K 1300 S Manual do proprietário
Posted on 22 Sep, 2015
Model: 2011.5 BMW Motorrad K 1300 S
Pages: 172


File size: 2 MB

Download from BMW-Motorrad.com

Manual Descrição
O comprovativo dos trabaser adquirido e reequilhos de manutenção realizados Instruções de acção. Asveis divergências nacionalmente sim, podem existir eventuais diespecíficas em relação à moto vergências entre este Manual do ilustrada. Display multifunções 3 1 As barras transversais indi24 cam a quantidade de combustível remanescente.

Por esta razão, o produzido pelo motor pode falcálculo da autonomia só é feito sear a medição da temperatura com o descanso lateral recolhido. Se a influência do caA autonomia determinada lor produzido pelo motor se toré apenas um valor aproxinar excessiva, é indicado tempomado. Pressões dos pneus Se o símbolo 3 for indicado 3 adicionalmente, trata-se de com sistema de controlo da um indicador de advertência.

Se o valor crítico se encontrar na faixa limite da tolerância permitida, acende-se adicionalmente a amarelo a luz de advertência geral. Se a pressão dos pneus calculada se encontrar fora da A indicação do nível de óleo 1 tolerância permitida, a luz de adfornece informações acerca do vertência geral pisca a vermelho. As advertências são indicadas são indicadas todas as luzes de ---: medição impossível (conatravés da respectiva luz de adadvertências e símbolos de addições mencionadas não satisfeivertência.


Manual Cover
2011.5 BMW Motorrad K 1300 S Manual do proprietário Image


General
Year 2011.5
Make BMW Motorrad
Model K 1300 S
Language Portuguese
Pages 172
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB

Privacy Policy    Contact us