2015 Ducati Hypermotard SP Manual do proprietário

2015 Ducati Hypermotard SP Manual do proprietário
Posted on 27 Sep, 2015
Model: 2015 Ducati Hypermotard SP
Pages: 215


File size: 6 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Este manual deve ser considerado parte integrante da moto e deve permanecer com a mesma durante toda a sua vida útil. Por este motivo pode ocorrer que, comparando algumas ilustrações com a sua atual moto, você possa notar diferenças. Reproduções ou divulgações mesmo parciais dos argumentos tratados nesta publicação, são absolutamente proibidas.

É para nós uma honra dar-lhe as boas-vindas entre os O nosso pessoal, altamente qualificado, dispõe de amantes da Ducati e gostaríamos de expressar as instrumentos especiais e ferramentas adequadas nossas congratulações pela sua excelente escolha. Operações de manutenção instruções para a execução de pequenas operações erradas ou insuficientes, utilização de peças de de manutenção. Controle para que tenha sempre consigo o documento quando se Atenção preparar para utilizar a moto.

Não permita a utilização Esta moto não deve ser utilizada para arrastar à condutores inexperientes ou que não possuam um reboque ou adicionar um sidecar, pois isto pode carta de condução. O peso total da moto em ordem de marcha com condutor, passageiro, bagagem e acessórios Evite tomar remédios antes de conduzir sem estar adicionais não deve ultrapassar 406kg/895 lb. Alguns remédios podem induzir sonolência ou outros efeitos que reduzem os reflexos e a capacidade do condutor de controlar a moto com o risco de provocar um acidente.


Manual Cover
2015 Ducati Hypermotard SP Manual do proprietário Image


General
Year 2015
Make Ducati
Model Hypermotard SP
Language Portuguese
Pages 215
Filetype PDF (Download)
File size 6 MB



Ducati Hypermotard SP Models

Privacy Policy    Contact us