2009 Ducati Monster 696 Manual do proprietário

2009 Ducati Monster 696 Manual do proprietário
Posted on 27 Sep, 2015
Model: 2009 Ducati Monster 696
Pages: 120
File size: 5 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Acreditamos que, para além de usufruir da sua nova responsabilidade por eventuais erros em que possa incorrer Ducati como meio normal de transporte, a irá utilizar para na compilação do presente manual. PT atentamente as simples normas aqui contidas, especialmente no que toca à rodagem. Terá, assim, a certeza de que a sua Ducati estará sempre em condições de lhe proporcionar grandes emoções.

Para reparações ou simples conselhos, dirija-se aos nossos centros de assistência autorizados. Durante o período de garantia, nenhum componente pode ser alterado, modificado ou Todas as indicações relativas a direita ou esquerda referemsubstituído por outro não original, sob pena de anulação se ao sentido de marcha do motociclo. Mantenha-se bem visível evitando viajar nas zonas cegas” Leia antes de utilizar a moto.

Muitos acidentes devem-se muitas vezes à inexperiência na Tenha muita atenção nos cruzamentos, nas saídas de zonas condução do motociclo. Nunca conduza sem licença; para privadas ou de estacionamentos e nos ramais de acesso às utilizar o motociclo é necessário ser titular de carta de auto-estradas. Tanto o piloto como o passageiro devem usar sempre Não fume durante o reabastecimento.


Manual Cover
2009 Ducati Monster 696 Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make Ducati
Model Monster 696
Language Portuguese
Pages 120
Filetype PDF (Download)
File size 5 MB

Privacy Policy    Contact us