2008 Ducati Multistrada 1100 Manual do proprietário

2008 Ducati Multistrada 1100 Manual do proprietário
Posted on 18 Mar, 2016
Model: 2008 Ducati Multistrada 1100
Pages: 104


File size: 3 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Acreditamos que, para além de usufruir da sua nova responsabilidade por eventuais erros em que possa incorrer Ducati como meio normal de transporte, a irá utilizar para na compilação do presente manual. PT atentamente as simples normas aqui contidas, especialmente no que toca à rodagem. Terá, assim, a certeza de que a sua Ducati estará sempre em condições de lhe proporcionar grandes emoções.

Para reparações ou simples conselhos, dirija-se aos nossos centros de assistência autorizados. A garantia não será reconhecida às motos usadas Informações posteriores inerentes à operação em em provas desportivas. Informações úteis para viajar em segurança Sinalize sempre e com a antecipação suficiente, utilizando os respectivos indicadores de direcção, quando efectuar viragens ou mudanças de direcção.

Tenha muita atenção nos cruzamentos, nas saídas de zonas Muitos acidentes devem-se muitas vezes à inexperiência privadas ou de estacionamentos e nos ramais de acesso às na condução do motociclo. Tanto o piloto como o passageiro devem usar sempre Durante o abastecimento podem inalar-se vapores de vestuário adequado e capacete de protecção. Se alguma gota de Não use roupas ou acessórios esvoaçantes que possam combustível cair na pele ou na roupa, lave imediatamente enredar-se nos comandos ou limitar a visibilidade.


Manual Cover
2008 Ducati Multistrada 1100 Manual do proprietário Image


General
Year 2008
Make Ducati
Model Multistrada 1100
Language Portuguese
Pages 104
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB



Ducati Multistrada 1100 Models

Privacy Policy    Contact us