2013 Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak Manual do proprietário

2013 Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak Manual do proprietário
Posted on 18 Mar, 2016
Model: 2013 Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak
Pages: 268


File size: 14 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Este manual deve ser considerado parte integrante da moto e deve permanecer com a mesma durante toda a sua vida útil. Por este motivo pode ocorrer que, comparando algumas ilustrações com a sua atual moto, você possa notar diferenças. Reproduções ou divulgações mesmo parciais dos argumentos tratados nesta publicação, são absolutamente proibidas.

É para nós uma honra dar-lhe as boas-vindas entre os O nosso pessoal, altamente qualificado, dispõe de amantes da Ducati e gostaríamos de expressar as instrumentos especiais e ferramentas adequadas nossas congratulações pela sua excelente escolha. Operações de manutenção instruções para a execução de pequenas operações erradas ou insuficientes, utilização de peças de de manutenção. Utilização consentida Questa motocicletta può essere utilizzata su percorsi sterrati o fuoristrada.

Atenção Esta moto não deve ser utilizada para arrastar um reboque ou adicionar um sidecar, pois isto pode causar perda de controlo e consequente acidente. Atenção O peso total da moto em ordem de marcha com condutor, passageiro, bagagem e acessórios adicionais não deve ultrapassar 430kg/948 lb. Atenção O peso máximo admissível das bolsas laterais, topcase e bolsa do depósito não deve absolutamente superar os 35 kg assim subdivididos: 10 kg máx.


Manual Cover
2013 Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak Manual do proprietário Image


General
Year 2013
Make Ducati
Model Multistrada 1200 S Pikes Peak
Language Portuguese
Pages 268
Filetype PDF (Download)
File size 14 MB



Ducati Multistrada 1200 S Pikes Peak Models

Privacy Policy    Contact us