2012 Ducati Multistrada 1200 S Touring Manual do proprietário

2012 Ducati Multistrada 1200 S Touring Manual do proprietário
Posted on 26 Sep, 2015
Model: 2012 Ducati Multistrada 1200 S Touring
Pages: 204


File size: 20 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Acreditamos responsabilidade por eventuais erros em que possa incorrer que, além de usufruir da sua nova Ducati como veículo para na compilação deste manual. Para as reparações ou para obter simples conselhos, Atenção contacte os nossos centros de assistência autorizada. Durante o período de garantia, nenhum componente pode ser alterado, modificado ou substituído por outro não original, sob pena de anulação imediata do direito de garantia.

Mantenha-se bem visível evitando viajar nas zonas cegas” Muitos acidentes devem-se muitas vezes à inexperiência na dos veículos que o precedem. Nunca conduza sem licença; para Tenha muita atenção nos cruzamentos, nas saídas de zonas utilizar o motociclo é necessário ser titular de carta de privadas ou de estacionamentos e nos ramais de acesso às condução válida. Durante o abastecimento, pode inalar vapores de Não use roupas ou acessórios esvoaçantes que possam combustível prejudiciais para a saúde.

O motor, os tubos de escape e os silenciadores O piloto deve apoiar os pés nos pousa-pés sempre que a permanecem quentes durante muito tempo. Informações sobre a carga transportável O peso total do motociclo em ordem de marcha com condutor, passageiro, bagagem e acessórios adicionais não deve ultrapassar: 430 kg. Importante Disponha a bagagem ou os acessórios mais pesados na posição mais baixa possível e, de preferência, no centro do motociclo.


Manual Cover
2012 Ducati Multistrada 1200 S Touring Manual do proprietário Image


General
Year 2012
Make Ducati
Model Multistrada 1200 S Touring
Language Portuguese
Pages 204
Filetype PDF (Download)
File size 20 MB

Privacy Policy    Contact us