2014 Ducati Multistrada 1200 S Touring Manual do proprietário

2014 Ducati Multistrada 1200 S Touring Manual do proprietário
Posted on 26 Sep, 2015
Model: 2014 Ducati Multistrada 1200 S Touring
Pages: 273


File size: 14 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Este manual deve ser considerado parte integrante da moto e deve permanecer com a mesma durante toda a sua vida útil. Por este motivo pode ocorrer que, comparando algumas ilustrações com a sua atual moto, você possa notar diferenças. Reproduções ou divulgações mesmo parciais dos argumentos tratados nesta publicação, são absolutamente proibidas.

É para nós uma honra dar-lhe as boas-vindas entre os O nosso pessoal, altamente qualificado, dispõe de amantes da Ducati e gostaríamos de expressar as instrumentos especiais e ferramentas adequadas nossas congratulações pela sua excelente escolha. Operações de manutenção instruções para a execução de pequenas operações erradas ou insuficientes, utilização de peças de de manutenção. Utilização permitida Esta moto não pode ser utilizada em percursos não pavimentados ou fora de estrada.

Atenção Esta moto não deve ser utilizada para arrastar um reboque ou adicionar um sidecar, pois isto pode causar perda de controlo e consequente acidente. Atenção O peso total da moto em ordem de marcha com condutor, passageiro, bagagem e acessórios adicionais não deve ultrapassar 430kg/948 lb. Atenção O peso máximo admissível das bolsas laterais, topcase e bolsa do depósito não deve absolutamente superar os 35 kg assim subdivididos: 10 kg máx.


Manual Cover
2014 Ducati Multistrada 1200 S Touring Manual do proprietário Image


General
Year 2014
Make Ducati
Model Multistrada 1200 S Touring
Language Portuguese
Pages 273
Filetype PDF (Download)
File size 14 MB

Privacy Policy    Contact us