2014 Ducati Streetfighter 848 Manual do proprietário

2014 Ducati Streetfighter 848 Manual do proprietário
Posted on 18 Mar, 2016
Model: 2014 Ducati Streetfighter 848
Pages: 139


File size: 8 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Este manual deve ser considerado parte integrante da moto e deve permanecer com a mesma durante toda a sua vida útil. Por este motivo pode ocorrer que, comparando algumas ilustrações com a sua atual moto, você possa notar diferenças. Reproduções ou divulgações mesmo parciais dos argumentos tratados nesta publicação, são absolutamente proibidas.

Para as reparações ou para obter simples conselhos, contacte os nossos centros de assistência autorizada. É para nós uma honra dar-lhe as boas-vindas entre os amantes de Ducati e gostaríamos de expressar as O nosso pessoal, altamente qualificado, dispõe de nossas congratulações pela sua excelente escolha. A comportar na anulação da Garantia, para além de eventuais danos ou perda dos desempenhos esperados.

O não cumprimento das instruções fornecidas pode criar uma situação de perigo e causar graves lesões pessoais ao condutor ou à outras pessoas e até mesmo a morte. Importante Existe a possibilidade de provocar danos na moto e/ou nos seus componentes. Esta moto não pode ser utilizada em percursos não Atenção pavimentados ou fora de estrada.


Manual Cover
2014 Ducati Streetfighter 848 Manual do proprietário Image


General
Year 2014
Make Ducati
Model Streetfighter 848
Language Portuguese
Pages 139
Filetype PDF (Download)
File size 8 MB



Ducati Streetfighter 848 Models

Privacy Policy    Contact us