2010 Ducati Streetfighter Streetfighter S Manual do proprietário

2010 Ducati Streetfighter Streetfighter S Manual do proprietário
Posted on 1 Jul, 2016
Model: 2010 Ducati Streetfighter Streetfighter S
Pages: 122


File size: 6 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Acreditamos entregue ao novo comprador em caso de transferência de que, além de usufruir da sua nova Ducati como veículo para propriedade. Para as reparações ou para obter simples conselhos, contacte os nossos centros de assistência autorizada. Todas as informações fornecidas são consideradas actualizadas à data de impressão.

Fique sempre bem visível, evitando viajar nas zonas cegas” Atenção dos veículos que estão à frente de si. Preste muita atenção nos cruzamentos, nas saídas de áreas privadas ou de parques de estacionamento e nas faixas de Muitos acidentes são frequentemente causados pela aceleração das auto-estradas. O motor, os tubos de escape e os silenciadores ficam Nunca ligue o motor num ambiente fechado.

Estacione a moto de maneira a evitar qualquer colisão e Respeite a legislação e as regras nacionais e locais. A disposição dos pesos na moto é muito importante para Fixe firmemente a bagagem nas estruturas da moto; uma manter os padrões de segurança inalterados e evitar que o bagagem não fixada correctamente pode se tornar instável. Não introduza peças a transportar nos espaços do chassis porque poderiam interferir com as partes em movimento da Informações sobre a carga transportável moto.


Manual Cover
2010 Ducati Streetfighter Streetfighter S Manual do proprietário Image


General
Year 2010
Make Ducati
Model Streetfighter Streetfighter S
Language Portuguese
Pages 122
Filetype PDF (Download)
File size 6 MB

Privacy Policy    Contact us