2009 Ducati Superbike 1198 Manual do proprietário

2009 Ducati Superbike 1198 Manual do proprietário
Posted on 18 Mar, 2016
Model: 2009 Ducati Superbike 1198
Pages: 125


File size: 7 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Acreditamos que, para além de usufruir da sua nova responsabilidade por eventuais erros em que possa incorrer Ducati como meio normal de transporte, a irá utilizar para na compilação do presente manual. Para reparações ou simples conselhos, dirija-se aos nossos Atenção centros de assistência autorizados. Atenção Mantenha-se bem visível evitando viajar nas zonas cegas” dos veículos que o precedem.

Tenha muita atenção nos cruzamentos, nas saídas de zonas Muitos acidentes devem-se muitas vezes à inexperiência privadas ou de estacionamentos e nos ramais de acesso às na condução do motociclo. Se alguma gota de combustível Não use roupas ou acessórios esvoaçantes que possam cair na pele ou na roupa, lave imediatamente com água e enredar-se nos comandos ou limitar a visibilidade. Fixe bem a bagagem às estruturas do motociclo; A disposição dos pesos no motociclo é muito importante uma bagagem que não estiver bem presa pode tornar a para manter inalterados os padrões de segurança e evitar moto instável.

Acende-se quando o depósito está na reserva; restam cerca de 3 litros de combustível. A luz do indicador de direcção que está a funcionar acende-se 5 9 8 6 3 4 7 5 e fica intermitente. Acende-se para indicar uma pressão insuficiente do óleo do Se estiver aceso de forma permanente, é utilizado pelo motor.


Manual Cover
2009 Ducati Superbike 1198 Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make Ducati
Model Superbike 1198
Language Portuguese
Pages 125
Filetype PDF (Download)
File size 7 MB



Ducati Superbike 1198 Models

Privacy Policy    Contact us