2010 Ducati Superbike 848 Manual do proprietário

2010 Ducati Superbike 848 Manual do proprietário
Posted on 26 Sep, 2015
Model: 2010 Ducati Superbike 848
Pages: 115


File size: 6 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Acreditamos que, para além de usufruir da sua nova responsabilidade por eventuais erros em que possa incorrer Ducati como meio normal de transporte, a irá utilizar para na compilação do presente manual. Para reparações ou simples conselhos, dirija-se aos nossos Atenção centros de assistência autorizados. Mantenha-se bem visível evitando viajar nas zonas cegas” Atenção dos veículos que o precedem.

Tenha muita atenção nos cruzamentos, nas saídas de zonas privadas ou de estacionamentos e nos ramais de acesso às Muitos acidentes devem-se muitas vezes à inexperiência auto-estradas. Não coloque o motociclo à disposição de pilotos Não fume durante o reabastecimento. Os fumos de escape são venenosos e podem provocar O motor, os tubos de escape e os silenciadores permanecem perda de consciência ou conduzir à morte num breve espaço quentes durante muito tempo.

O piloto e o passageiro devem apoiar os pés nos patins sempre que a moto estiver em movimento. Fixe bem a bagagem às estruturas do motociclo; A disposição dos pesos no motociclo é muito importante uma bagagem que não estiver bem presa pode tornar a para manter inalterados os padrões de segurança e evitar moto instável. Acende-se quando o depósito está na reserva; restam cerca de 3 litros de combustível.


Manual Cover
2010 Ducati Superbike 848 Manual do proprietário Image


General
Year 2010
Make Ducati
Model Superbike 848
Language Portuguese
Pages 115
Filetype PDF (Download)
File size 6 MB



Ducati Superbike 848 Models

Privacy Policy    Contact us