2016 Ducati Superbike 959 Panigale (2) Manual do proprietário

2016 Ducati Superbike 959 Panigale (2) Manual do proprietário
Posted on 1 Jul, 2016
Model: 2016 Ducati Superbike 959 Panigale (2)
Pages: 271


File size: 8 MB

Download do Manual

Manual Descrição
Este manual deve ser considerado parte integrante da moto e deve permanecer com a mesma durante toda a sua vida útil. Por este motivo pode ocorrer que, comparando algumas ilustrações com a sua atual moto, possa notar diferenças. Reproduções ou divulgações mesmo parciais dos argumentos tratados nesta publicação, são absolutamente proibidas.

É para nós uma honra dar-lhe as boas-vindas entre os O nosso pessoal, altamente qualificado, dispõe de amantes da Ducati e gostaríamos de expressar as instrumentos especiais e ferramentas adequadas nossas congratulações pela sua excelente escolha. A adulteração ou a importante que o padrão de qualidade seja mantido modificação mesmo parcial de componentes através do respeito minucioso do programa de comportam a imediata anulação do direito de manutenção e da utilização de peças sobressalentes garantia. Existe a possibilidade de provocar danos na Antes de utilizar a sua moto pela primeira vez, leia moto e/ou nos seus componentes.

Atenção O não cumprimento das instruções fornecidas pode criar uma situação de perigo e causar graves lesões pessoais ao condutor ou a outras pessoas e até mesmo a morte. Utilização consentida Esta moto deve ser utilizada exclusivamente em estrada asfaltada ou com pavimentação plana e regular. Esta moto não pode ser utilizada em percursos não pavimentados ou fora de estrada.


Manual Cover
2016 Ducati Superbike 959 Panigale (2) Manual do proprietário Image


General
Year 2016
Make Ducati
Model Superbike 959 Panigale (2)
Language Portuguese
Pages 271
Filetype PDF (Download)
File size 8 MB



Ducati Superbike 959 Panigale (2) Models

Privacy Policy    Contact us