2006 Yamaha DT125R Manual do proprietário

2006 Yamaha DT125R Manual do proprietário
Posted on 7 May, 2016
Model: 2006 Yamaha DT125R
Pages: 82


File size: 3 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
O manual do proprietário não só lhe dá instruções relativas ao funcionamento, inspecção e manutenção do seu motociclo, como também lhe indica como se proteger a si próprio e aos outros de problemas e ferimentos. Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha.

Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual. Caso surja alguma dúvida relativamente a este manual, por favor consulte o seu concessionário Yamaha. As sempre no condutor, na correia do assento ou na barra de calças e luvas resistentes, etc.

Tente foram especificamente concebidos dianteira podem criar instabilidistribuir o peso o mais uniforpara utilização neste motociclo. Uma dade devido à distribuição de memente possível de ambos os vez que a Yamaha não pode testar peso inapropriada ou altelados do motociclo, a fim de todos os acessórios que são disponirações aerodinâmicas. Se minimizar o desiquilíbrio ou a insbilizados no mercado, você será resforem colocados acessórios na tabilidade.


Manual Cover
2006 Yamaha DT125R Manual do proprietário Image


General
Year 2006
Make Yamaha
Model DT125R
Language Portuguese
Pages 82
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB



Yamaha DT125R Models

Privacy Policy    Contact us