2002 Yamaha FJR1300 Manual do proprietário

2002 Yamaha FJR1300 Manual do proprietário
Posted on 20 Sep, 2015
Model: 2002 Yamaha FJR1300
Pages: 104


File size: 7 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
O manual do proprietário não só lhe dá instruções relativas ao funcionamento, inspecção e manutenção do seu motociclo, como também lhe indica como se proteger a si próprio e aos outros de problemas e ferimentos. Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha.

Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual. Caso surja alguma dúvida relativamente a este manual, por favor consulte o seu concessionário Yamaha. No entanto, estes também impõem certos limites, os quais terá de aceitar; mesmo o melhor motociclo não ignora a lei da física.

Além disso, o que é verdade para o motociclo também é verdade para o condutor: o bom desempenho depende da boa forma. A condução sob o efeito de medicação, estupefacientes e álcool está, obviamente, fora de questão. Os condutores de motociclos—mais do que os condutores de automóveis—têm de estar sempre no seu melhor estado mental e físico.


Manual Cover
2002 Yamaha FJR1300 Manual do proprietário Image


General
Year 2002
Make Yamaha
Model FJR1300
Language Portuguese
Pages 104
Filetype PDF (Download)
File size 7 MB



Yamaha FJR1300 Models

Privacy Policy    Contact us