2015 Yamaha FX HO Manuale del proprietario

2015 Yamaha FX HO Manuale del proprietario
Posted on 5 Mar, 2021
Model: 2015 Yamaha FX HO
Pages: 174
File size: 4 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manuale Descrizione
Os veículos aquáticos proporcionam momentos de puro prazer e são uma tentação para os colocar na água e partir à aventura. Todas as pessoas que pretendam utilizar um veículo aquático como condutor ou passageiro deverão ler e utilizar adequadamente este manual. Não esquecer que compete ao operador julgar-se a si mesmo sobre o nível de aptidão atingido em cada exercício ou manobra.

As colisões na água são responsáveis pela maior parte das lesões corporais e acidentes fatais resultantes da utilização de veículos aquáticos. Ter em especial atenção as condições que possam limitar a visibilidade do operador ou bloquear a visibilidade de terceiros. Não esquecer que os veículos aquáticos e restantes embarcações não possuem travões.

Não libertar o comando do acelerador quando pretender desviar-se de objectos na água; para governar o veículo é necessário utilizar o acelerador. Verificar sempre os comandos de aceleração e do sistema de governo relativamente ao funcionamento correcto antes do veículo aquático ser ligado. Observar as regras de navegação e as regras locais em vigor aplicáveis a veículos aquáticos.


Manual Cover
2015 Yamaha FX HO Manuale del proprietario Image


General
Year 2015
Make Yamaha
Model FX HO
Language Italian
Pages 174
Filetype PDF (Download)
File size 4 MB

Privacy Policy    Contact us