2021 Yamaha FX HO Manual do proprietário

2021 Yamaha FX HO Manual do proprietário
Posted on 5 Mar, 2021
Model: 2021 Yamaha FX HO
Pages: 130


File size: 5 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Eliminar a água e eventuais resíduos de combustível ou óleo do compartimento do motor de acordo com os regulamentos locais em vigor. Os modos de bloqueio e desbloqueio do sistema de segurança podem ser selecionados utilizando o ecrã de bloqueio do motor do centro de informações multifunções. Introduzir a chave de segurança por baixo do interruptor de paragem de emergência antes de ligar o motor.

A posição do guiador pode ser ajustada para trás e para a frente utilizando a alavanca de ajustamento do ângulo do guiador. A descarga de água pode não ser constante com o motor a funcionar ao ralenti. Funcionamento da função de controlo de respiro do reservatório de combustível caso o veículo vire de quilha.

Apanhar a água com o reservatório de escoamento ou com o pano seco de forma a não saltar para o compartimento do motor. Este modelo está equipado com uma função que limita a velocidade do motor em marcha à ré. O deflector de marcha à ré retorna automaticamente à posição de ponto-morto e é mostrado o indica-.


Manual Cover
2021 Yamaha FX HO Manual do proprietário Image


General
Year 2021
Make Yamaha
Model FX HO
Language Portuguese
Pages 130
Filetype PDF (Download)
File size 5 MB

Privacy Policy    Contact us