2012 Yamaha FX SHO Manual do proprietário

2012 Yamaha FX SHO Manual do proprietário
Posted on 21 Sep, 2015
Model: 2012 Yamaha FX SHO
Pages: 130


File size: 5 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Se este for o seu primeiro veículo aquático ou caso esteja a mudar para um tipo de veículo com o qual não está familiarizado, para seu próprio conforto e segurança, assegure-se de que obtém formação ou prática adequada antes de utilizar o veículo sozinho. Neste manual, as informações de importância particular são indicadas das seguintes maneiras: Este é o símbolo de alerta de segurança. Obedeça a todas as mensagens de segurança assinaladas por este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou mesmo a morte.

O presente manual deverá ser considerado como um componente integrante do veículo, devendo, por esta razão, permanecer com o veículo mesmo que este seja subsequentemente vendido. Registar também estes números num local seguro, para facilitar a localização/identificação do veículo em caso de furto. Essas condições estão presentes em águas interiores expostas, em estuários e em águas 3.

Antes de utilizar este Os menores só poderão utilizar o veículo veículo aquático, verificar se o seu uso é sob a supervisão de adultos. Antes de utili Este veículo foi concebido para transportar zar o veículo, os operadores deverão o operador e até um máximo de 2 passaconhecer os seguintes requisitos. Esta leitura destina-se a proporcionar ao operador uma clara compreensão sobre o veículo e o seu modo de operação.


Manual Cover
2012 Yamaha FX SHO Manual do proprietário Image


General
Year 2012
Make Yamaha
Model FX SHO
Language Portuguese
Pages 130
Filetype PDF (Download)
File size 5 MB



Yamaha FX SHO Models

Privacy Policy    Contact us