2009 Yamaha FZ6-SHG Manual do proprietário

2009 Yamaha FZ6-SHG Manual do proprietário
Posted on 18 Sep, 2015
Model: 2009 Yamaha FZ6-SHG
Pages: 100


File size: 3 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha. Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual.

Respeite todas as mensagens de segurança assinaladas com este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou morte. Evite conduzir no utilizar o veículo para garantir que se enângulo morto de outro condutor. De facto, muitos vel pela segurança e funcionamento correcou mantido em condições, há mais possibicondutores envolvidos em acidentes to do seu motociclo.

A sua utilização e manuseamento seguros obter uma lista de verificações prévias à uti É importante que esteja qualificado dependem da adopção de técnicas de conlização. Não tentar exceder O condutor deverá: tarem nem reconhecerem os motocias suas limitações é um factor que obter instruções completas de uma clos no trânsito é a principal causa dos pode ajudá-lo a evitar um acidente. Muitos acidentes são causados condução do seu motociclo em lo observar os avisos e os requisitos de por automobilistas que não vêem o cais onde não haja trânsito, até que manutenção apresentados neste Mamotociclo.


Manual Cover
2009 Yamaha FZ6-SHG Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make Yamaha
Model FZ6-SHG
Language Portuguese
Pages 100
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB



Yamaha FZ6-SHG Models

Privacy Policy    Contact us