2009 Yamaha FZS Manual do proprietário

2009 Yamaha FZS Manual do proprietário
Posted on 7 May, 2016
Model: 2009 Yamaha FZS
Pages: 104
File size: 7 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
As especificações estão sujeiA reprodução e a utilização tas a alterações sem aviso prévio. Registar também estes números num local seguro, para facilitar a localização/identificação do veículo em caso de furto. Essas condições estão presentes em águas interiores expostas, em estuários e em águas 2.

Antes de utilizar este Os menores só poderão utilizar o veículo veículo aquático, verificar se o seu uso é sob a supervisão de adultos. Antes de utili Este veículo foi concebido para transportar zar o veículo, os operadores deverão o operador e até um máximo de 2 passaconhecer os seguintes requisitos. Esta leitura destina-se a proporcionar ao operador uma clara compreensão sobre o veículo e o seu modo de operação.

Carga máxima: 240 kg (530 lb) A carga indicada inclui o peso total da carga transportada, do operador e dos passageiros. Não operar o veículo com passageiros a bordo, sem o operador possuir prática e experiência consideráveis na condução do veículo. Praticar primeiro a condução do veículo, de modo a ficar familiarizado com o seu modo de operação, antes de efectuar manobras difíceis.


Manual Cover
2009 Yamaha FZS Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make Yamaha
Model FZS
Language Portuguese
Pages 104
Filetype PDF (Download)
File size 7 MB

Privacy Policy    Contact us