2021 Yamaha GP1800R SVHO Manual do proprietário

2021 Yamaha GP1800R SVHO Manual do proprietário
Posted on 5 Mar, 2021
Model: 2021 Yamaha GP1800R SVHO
Pages: 126


File size: 5 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
É necessário efetuar uma manutenção adequada para garantir que os gases de escape e os níveis de ruído do veículo aquático permanecem dentro dos limites determinados. O operador é responsável pela realização da manutenção recomendada neste manual do proprietário/operador. Não abastecer o veículo com combustível ou óleo em locais em que o risco de derrame possa prejudicar o meio ambiente.

Informações de segurança lo da linha da costa antes do abastecimento de combustível. Eliminar a água e eventuais resíduos de combustível ou óleo do compartimento do motor de acordo com os regulamentos locais em vigor. Os modos de bloqueio e desbloqueio do sistema de segurança podem ser selecionados utilizando o ecrã de bloqueio do motor do centro de informações multifunções.

Soltar o interruptor de arranque/paragem do motor assim que o motor começar a trabalhar. Introduzir a chave de segurança por baixo do interruptor de paragem de emergência antes de ligar o motor. Funcionamento da função de controlo to acidental ou a utilização não autorizada por crianças ou outras pessoas.


Manual Cover
2021 Yamaha GP1800R SVHO Manual do proprietário Image


General
Year 2021
Make Yamaha
Model GP1800R SVHO
Language Portuguese
Pages 126
Filetype PDF (Download)
File size 5 MB



Yamaha GP1800R SVHO Models

Privacy Policy    Contact us