2018 Yamaha MT-07 Manual do proprietário

2018 Yamaha MT-07 Manual do proprietário
Posted on 1 Aug, 2018
Model: 2018 Yamaha MT-07
Pages: 100


File size: 5 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Se tiver algum sintocionar carga ou acessórios ao seu motocima de intoxicação por monóxido de carboclo. Acondicione bem os artigos mais pesados o mais perto possível do centro do veículo e distribua o peso o mais uniformemente possível por ambos os lados do motociclo para minimizar o desequilíbrio ou a instabilidade. Verifique com frequência os suportes dos acessórios e os prendedores da carga.

A instalação de produtos do mercado de reposição ou a implementação de modificações no veículo que alterem qualquer uma das suas características de design e de funcionamento podem expô-lo a si e a terceiros a um maior risco de ferimentos graves ou morte. O proprietário do veículo é responsável por ferimentos relacionados com alterações do mesmo. Estes acessórios também podem causar instabilidade ao ultrapassar ou ao ser ultrapassado por veículos de grandes dimensões.

Se os acessórios elétricos excederem a capacidade do sistema elétrico do motociclo pode. Esta chave destina-se apenas a ser utilizada para a reconfiguração das chaves de série. Certifique-se de que não existem outras chaves do imobilizador perto do interruptor principal.


Manual Cover
2018 Yamaha MT-07 Manual do proprietário Image


General
Year 2018
Make Yamaha
Model MT-07
Language Portuguese
Pages 100
Filetype PDF (Download)
File size 5 MB

Privacy Policy    Contact us