2022 Yamaha R6 Race Manual do proprietário

2022 Yamaha R6 Race Manual do proprietário
Posted on 25 Apr, 2022
Model: 2022 Yamaha R6 Race
Pages: 114


File size: 4 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Abra parcialmente o acelerador e liberte gradualmente a alavanca da embraiagem. Execute o mesmo procedimento para engrenar a transmissão na mudança superior seguinte. Liberte o acelerador e aplique os travões dianteiro e traseiro suavemente para abrandar o motociclo.

A engrenagem de uma velocidade inferior quando a velocidade do veículo ou do motor for excessiva pode causar a perda de tração da roda traseira ou uma rotação excessiva do motor. As diferentes peças do motor desgastam-se e obtêm um polimento por si próprias até que atinjam as folgas de funcionamento adequadas. Os intervalos especificados na tabela de manutenção periódica deverão ser apenas considerados como um guia geral em condições normais de condução.

As informações incluídas neste manual e as ferramentas fornecidas destinam-se a ajudá-lo na realização da manutenção preventiva e de pequenas reparações. Este elemento não pode ser limpo com ar comprimido porque pode danificá-lo. As carenagens e painéis ilustrados têm de ser retirados para efetuar alguns dos trabalhos de manutenção descritos neste capítulo.


Manual Cover
2022 Yamaha R6 Race Manual do proprietário Image


General
Year 2022
Make Yamaha
Model R6 Race
Language Portuguese
Pages 114
Filetype PDF (Download)
File size 4 MB



Yamaha R6 Race Models

Privacy Policy    Contact us