2008 Yamaha TDM900 Manual do proprietário

2008 Yamaha TDM900 Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2015
Model: 2008 Yamaha TDM900
Pages: 94


File size: 3 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
O manual do proprietário não só lhe dá instruções relativas ao funcionamento, inspecção e manutenção do seu motociclo, como também lhe indica como se proteger a si próprio e aos outros de problemas e ferimentos. Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha.

Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual. Caso surja alguma dúvida relativamente a este manual, por favor consulte o seu concessionário Yamaha. Muitos acidentes envolvem conduto Sinalize sempre qualquer mudança res inexperientes.

O uso de um casaco, botas, calças e tabilidade e o manuseamento se a distri O passageiro deve segurar-se semluvas resistentes, etc. Para evitar a possibilidade de um sento ou na barra de manobra (se o escoriações ou lacerações. Apresentamos a seguir algumas linhas excepto se ele ou ela puderem coaté um acidente.


Manual Cover
2008 Yamaha TDM900 Manual do proprietário Image


General
Year 2008
Make Yamaha
Model TDM900
Language Portuguese
Pages 94
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB

Privacy Policy    Contact us