2009 Yamaha TDM900 Manual do proprietário

2009 Yamaha TDM900 Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2015
Model: 2009 Yamaha TDM900
Pages: 100


File size: 4 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha. Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual.

Respeite todas as mensagens de segurança assinaladas com este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou morte. De facto, muitos Como proprietário do veículo, é responsáou mantido em condições, há mais possibicondutores envolvidos em acidentes vel pela segurança e funcionamento cor1 lidades de ocorrer um acidente ou danos no nem sequer têm carta de condução de recto do seu motociclo. Conheça as suas capacidades e as rão ter conhecimento dos seguintes O facto dos automobilistas não detecsuas limitações.

Muitos acidentes são causados condução do seu motociclo em loaspectos da utilização do motociclo; por automobilistas que não vêem o cais onde não haja trânsito, até que observar os avisos e os requisitos de motociclo. É importante assegurar-se esteja bem familiarizado com o manutenção apresentados neste Maque seja visto para reduzir as hipótemesmo e com todos os seus mecanual do utilizador; ses de ocorrência deste tipo de acinismos de controlo. O uso de um casaco, botas, calças e acumular-se rapidamente e a pessoa pode O passageiro deve segurar-se semluvas resistentes, etc.


Manual Cover
2009 Yamaha TDM900 Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make Yamaha
Model TDM900
Language Portuguese
Pages 100
Filetype PDF (Download)
File size 4 MB

Privacy Policy    Contact us