2022 Yamaha Ténéré 700 World Raid Manual do proprietário

2022 Yamaha Ténéré 700 World Raid Manual do proprietário
Posted on 21 Dec, 2022
Model: 2022 Yamaha Ténéré 700 World Raid
Pages: 116


File size: 10 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Execute o mesmo procedimento para engrenar a transmissão na mudança superior seguinte. Liberte o acelerador e aplique os travões dianteiro e traseiro suavemente para abrandar o motociclo. A engrenagem de uma velocidade inferior quando a velocidade do veículo ou do motor for excessiva pode causar a perda de tração da roda traseira ou uma rotação excessiva do motor.

Os intervalos especificados na tabela de manutenção periódica deverão ser apenas considerados como um guia geral em condições normais de condução. As informações incluídas neste manual e as ferramentas fornecidas no jogo de ferramentas destinam-se a ajudá-lo na realização da manutenção preventiva e de pequenas reparações. Este modelo está equipado com uma lata para prevenir a descarga de vapor de combustível para a atmosfera.

Verifique o nível de óleo através da janela de verificação localizada na parte inferior esquerda do cárter. Nunca tente retirar a tampa do radiador enquanto o motor estiver quente. Substitua o elemento do filtro de ar mais frequentemente se conduzir regularmente à chuva ou em áreas poeirentas.


Manual Cover
2022 Yamaha Ténéré 700 World Raid Manual do proprietário Image


General
Year 2022
Make Yamaha
Model Ténéré 700 World Raid
Language Portuguese
Pages 116
Filetype PDF (Download)
File size 10 MB



Yamaha Ténéré 700 World Raid Models

Privacy Policy    Contact us