2019 Yamaha Tracer 900 Manual do proprietário

2019 Yamaha Tracer 900 Manual do proprietário
Posted on 5 Mar, 2021
Model: 2019 Yamaha Tracer 900
Pages: 112


File size: 8 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Abra parcialmente o acelerador e liberte gradualmente a alavanca da embraiagem. Execute o mesmo procedimento para engrenar a transmissão na mudança superior seguinte. Liberte o acelerador e aplique os travões dianteiro e traseiro suavemente para abrandar o motociclo.

A engrenagem de uma velocidade inferior quando a velocidade do veículo ou do motor for excessiva pode causar a perda de tração da roda traseira ou uma rotação excessiva do motor. As diferentes peças do motor desgastam-se e obtêm um polimento por si próprias até que atinjam as folgas de funcionamento adequadas. Os intervalos especificados na tabela de manutenção periódica deverão ser apenas considerados como um guia geral em condições normais de condução.

As informações incluídas neste manual e as ferramentas fornecidas no jogo de ferramentas destinam-se a ajudá-lo na realização da manutenção preventiva e de pequenas reparações. Consulte esta secção sempre que precisar de retirar e instalar o painel. Este modelo está equipado com uma lata para prevenir a descarga de vapor de combustível para a atmosfera.


Manual Cover
2019 Yamaha Tracer 900 Manual do proprietário Image


General
Year 2019
Make Yamaha
Model Tracer 900
Language Portuguese
Pages 112
Filetype PDF (Download)
File size 8 MB

Privacy Policy    Contact us