2015 Yamaha VX Cruiser Manual do proprietário

2015 Yamaha VX Cruiser Manual do proprietário
Posted on 7 May, 2016
Model: 2015 Yamaha VX Cruiser
Pages: 122


File size: 4 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Se este for o seu primeiro veículo aquático ou caso esteja a mudar para um tipo de veículo com o qual não está familiarizado, para seu próprio conforto e segurança, assegure-se de que obtém formação ou prática adequada antes de utilizar o veículo sozinho. Neste manual, as informações de importância particular são indicadas das seguintes maneiras: Este é o símbolo de alerta de segurança. Obedeça a todas as mensagens de segurança assinaladas por este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou mesmo a morte.

O presente manual deverá ser considerado como um componente integrante do veículo, devendo, por esta razão, permanecer com o veículo mesmo que este seja subsequentemente vendido. Registar também estes números num local seguro, para facilitar a localização/identificação do veículo em caso de furto. Essas condições estão presentes em águas interiores expostas, em estuários e em águas 3.

Antes de utilizar este Os menores só poderão utilizar o veículo veículo aquático, verificar se o seu uso é sob a supervisão de adultos. Antes de utili Este veículo foi concebido para transportar zar o veículo, os operadores deverão o operador e até um máximo de 2 passaconhecer os seguintes requisitos. Carga máxima: 240 kg (530 lb) A carga indicada inclui o peso total da carga transportada, do operador e dos passageiros.


Manual Cover
2015 Yamaha VX Cruiser Manual do proprietário Image


General
Year 2015
Make Yamaha
Model VX Cruiser
Language Portuguese
Pages 122
Filetype PDF (Download)
File size 4 MB

Privacy Policy    Contact us