2022 Yamaha VX Limited HO Manual do proprietário

2022 Yamaha VX Limited HO Manual do proprietário
Posted on 25 Apr, 2022
Model: 2022 Yamaha VX Limited HO
Pages: 124


File size: 5 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Soltar o interruptor de arranque/paragem do motor assim que o motor começar a trabalhar. Introduzir a chave de segurança por baixo do interruptor de paragem de emergência antes de ligar o motor. Funcionamento da função de controlo de respiro do reservatório de combustível caso o veículo vire de quilha.

Apanhar a água com o reservatório de escoamento ou com o pano seco de forma a não saltar para o compartimento do motor. Esta função é ativada após o arranque do motor e apenas se o veículo aquático não estiver em marcha avante. O avisador acústico soa duas vezes e o indicador de apoio à marcha à ré desaparece quando a função apoio à marcha à ré é desativada.

Esta função apenas pode ser utilizada quando o veículo aquático está em ponto morto. Esta função apenas pode ser utilizada quando o veículo aquático está em ponto morto ou em marcha avante e o motor está a funcionar em ralenti. A velocidade máxima do veículo aquático pode ser selecionada a partir de três definições e a aceleração pode ser selecionada a partir de duas definições.


Manual Cover
2022 Yamaha VX Limited HO Manual do proprietário Image


General
Year 2022
Make Yamaha
Model VX Limited HO
Language Portuguese
Pages 124
Filetype PDF (Download)
File size 5 MB



Yamaha VX Limited HO Models

Privacy Policy    Contact us