2015 Yamaha XJ6-N Manual do proprietário

2015 Yamaha XJ6-N Manual do proprietário
Posted on 18 Sep, 2015
Model: 2015 Yamaha XJ6-N
Pages: 106


File size: 3 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
A inspecção, ajuste e lubrificação periódicos manterão o seu veículo no estado mais seguro e eficiente possível. A segurança é uma obrigação do proprietário/condutor do veículo. Os pontos mais importantes de inspecção, ajuste e lubrificação do veículo são explicados nas páginas a seguir. Os intervalos especificados na tabela de manutenção periódica deverão ser apenas considerados como um guia geral em condições normais de condução.

No entanto, dependendo das condições climáticas, do terreno, da localização geográfica e da utilização individual, os intervalos de manutenção poderão ter de ser reduzidos. O controlo das emissões não funciona apenas para garantir um ar mais limpo, como também é vital para um funcionamento adequado do motor e o máximo de desempenho. Nas tabelas de manutenção periódica que se seguem, os serviços relacionados com o controlo de emissões são agrupados separadamente. Estes serviços requerem dados, conhecimentos e equipamentos especializados.

A manutenção, substituição ou reparação dos dispositivos e sistemas de controlo de emissões podem ser realizadas por qualquer profissional ou estabelecimento de reparação devidamente certificado (caso aplicável).

Manual Cover
2015 Yamaha XJ6-N Manual do proprietário Image


General
Year 2015
Make Yamaha
Model XJ6-N
Language Portuguese
Pages 106
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB

Privacy Policy    Contact us