2009 Yamaha XMAX125 Manual do proprietário

2009 Yamaha XMAX125 Manual do proprietário
Posted on 20 Sep, 2015
Model: 2009 Yamaha XMAX125
Pages: 92


File size: 4 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
O Manual do utilizador não só lhe dá instruções relativas ao funcionamento, inspecção e manutenção da sua scooter, como também lhe indica como se proteger a si próprio e aos outros de problemas e ferimentos. Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter a sua scooter nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha.

Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre a sua scooter e este manual. Respeite todas as mensagens de segurança assinaladas com este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou morte. De facto, muitos Como proprietário do veículo, é responsácionado ou mantido em condições, há condutores que estiveram envolvivel pela segurança e funcionamento 1 mais possibilidades de ocorrer um acidos em acidentes nem sequer tincorrecto da sua scooter.

Muitos acidentes Recomendamos que pratique a entidade competente sobre todos os são causados por automobilistas condução da sua scooter em aspectos da utilização da scooter; que não vêem a scooter. É importanlocais onde não haja trânsito, até observar os avisos e os requisitos de te assegurar-se que seja visto para que esteja bem familiarizado com manutenção apresentados neste reduzir as hipóteses de ocorrência a mesma e com todos os seus Manual do utilizador; deste tipo de acidente. Evite conduzir no Efectue as verificações prévias sempre ângulo morto de outro condutor.


Manual Cover
2009 Yamaha XMAX125 Manual do proprietário Image


General
Year 2009
Make Yamaha
Model XMAX125
Language Portuguese
Pages 92
Filetype PDF (Download)
File size 4 MB

Privacy Policy    Contact us