2018 Yamaha XSR900 Manual do proprietário

2018 Yamaha XSR900 Manual do proprietário
Posted on 2 Oct, 2018
Model: 2018 Yamaha XSR900
Pages: 104


File size: 8 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Redobre o lados do motociclo para minimizar o desequilíbrio ou a instabilidade. A instalação de produtos do mercado de reposição ou a implementação de modificações no veículo que alterem qualquer uma das suas características de design e de funcionamento podem expô-lo a si e a terceiros a um maior risco de ferimentos graves ou morte. O proprietário do veículo é responsável por ferimentos relacionados com alterações do mesmo.

Certifique-se de que não existem outras chaves do imobilizador perto do interruptor principal. Outras chaves do imobilizador podem causar uma interferência no sinal e impedir o arranque do motor. Utilize a chave de reconfiguração do código para colocar o motor em funcionamento.

Prima a tecla de acerto superior para definir o nível de luminosidade. Prima a tecla de acerto inferior e os dídor multifuncional pode ser ajustado para gitos dos minutos ficarão intermitenseis definições de níveis de luminosidade. Rotor do sensor da roda da frente para não reduzir a eficácia de travagem.


Manual Cover
2018 Yamaha XSR900 Manual do proprietário Image


General
Year 2018
Make Yamaha
Model XSR900
Language Portuguese
Pages 104
Filetype PDF (Download)
File size 8 MB

Privacy Policy    Contact us