2014 Yamaha XV950 Manual do proprietário

2014 Yamaha XV950 Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2015
Model: 2014 Yamaha XV950
Pages: 90


File size: 2 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha. Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual.

Respeite todas as mensagens de segurança assinaladas com este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou morte. Todos os condutores deEfectue as verificações prévias sempre que res o possam ver. Evite conduzir no verão ter conhecimento dos seguintes utilizar o veículo para garantir que se enângulo morto de outro condutor.

Se o veículo não for tenção num motociclo sem os coO condutor deverá: inspeccionado ou mantido em condições, nhecimentos adequados. Contacte  obter instruções completas de uma há mais possibilidades de ocorrer um acium concessionário de motociclos entidade competente sobre todos os dente ou danos no equipamento. Consulte autorizado para se informar sobre aspectos da utilização do motociclo; a página 4-1 para obter uma lista de verifias operações básicas de manuten observar os avisos e os requisitos de cações prévias à utilização.


Manual Cover
2014 Yamaha XV950 Manual do proprietário Image


General
Year 2014
Make Yamaha
Model XV950
Language Portuguese
Pages 90
Filetype PDF (Download)
File size 2 MB



Yamaha XV950 Models

Privacy Policy    Contact us