2000 Yamaha XVS1100 Manual do proprietário

2000 Yamaha XVS1100 Manual do proprietário
Posted on 20 Sep, 2015
Model: 2000 Yamaha XVS1100
Pages: 96


File size: 13 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
O manual do proprietário não somente instrui quanto aos procedimentos de operação, inspecção e manutenção da sua motocicleta, como também quanto às medidas de segurança pessoal e de terceiros contra problemas e lesões. Em adição, os vários conselhos dados neste manual ajudar-lhe-ão a manter a sua motocicleta nas melhores condições possíveis. Caso surjam quaisquer dúvidas, não hesite em consultar o seu concessionário Yamaha.

Se tiver qualquer questão relativa a este manual, consulte o concessionário Yamaha. Entretanto, as motos também impõem certos limites, que devem ser respeitados; mesmo a melhor moto não ignora as leis da física. Mais ainda, o que vale para a moto vale também para o condutor: um bom desempenho depende de se estar em boa forma.

Conduzir sob a influência de medicamentos, drogas e álcool é, obviamente, fora de questão. Os condutores de moto - mais do que os condutores de automóveis – devem manter-se sempre em suas melhores condições físicas e mental. Mesmo pequenas quantidades de álcool podem despertar a tendência de se tomar riscos perigosos.


Manual Cover
2000 Yamaha XVS1100 Manual do proprietário Image


General
Year 2000
Make Yamaha
Model XVS1100
Language Portuguese
Pages 96
Filetype PDF (Download)
File size 13 MB



Yamaha XVS1100 Models

Privacy Policy    Contact us