2001 Yamaha XVS650 Manual do proprietário

2001 Yamaha XVS650 Manual do proprietário
Posted on 6 May, 2016
Model: 2001 Yamaha XVS650
Pages: 104


File size: 16 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Manual Descrição
O manual do proprietário não só lhe dá instruções relativas ao funcionamento, inspecção e manutenção do seu motociclo, como também lhe indica como se proteger a si próprio e aos outros de problemas e ferimentos. Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha.

Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual. Caso surja alguma dúvida relativamente a este manual, por favor consulte o seu concessionário Yamaha. No entanto, estes também impõem certos limites, os quais terá de aceitar; mesmo o melhor motociclo não ignora a lei da física.

Além disso, o que é verdade para o motociclo também é verdade para o condutor: o bom desempenho depende da boa forma. A condução sob o efeito de medicação, estupefacientes e álcool está, obviamente, fora de questão. Os condutores de motociclos—mais do que os condutores de automóveis— têm de estar sempre no seu melhor estado mental e físico.


Manual Cover
2001 Yamaha XVS650 Manual do proprietário Image


General
Year 2001
Make Yamaha
Model XVS650
Language Portuguese
Pages 104
Filetype PDF (Download)
File size 16 MB



Yamaha XVS650 Models

Privacy Policy    Contact us