2010 Yamaha YBR125 Manual do proprietário

2010 Yamaha YBR125 Manual do proprietário
Posted on 17 Sep, 2015
Model: 2010 Yamaha YBR125
Pages: 84


File size: 3 MB

Download from Yamaha-Motor.com

Online Viewer

Manual Descrição
Além disso, as diversas sugestões apresentadas neste manual, ajudá-lo-ão a manter o seu motociclo nas melhores condições possíveis. Caso tenha quaisquer outras questões, não hesite em contactar o seu concessionário Yamaha. Consequentemente, embora este manual contenha as informações mais actuais disponíveis sobre o produto na altura da impressão, poderão existir ligeiras discrepâncias entre o seu motociclo e este manual.

Respeite todas as mensagens de segurança assinaladas com este símbolo para evitar possíveis ferimentos ou morte. Evite conduzir no utilizar o veículo para garantir que se enângulo morto de outro condutor. De facto, muitos vel pela segurança e funcionamento correcou mantido em condições, há mais possibicondutores envolvidos em acidentes to do seu motociclo.

A sua utilização e manuseamento seguros obter uma lista de verificações prévias à uti É importante que esteja qualificado dependem da adopção de técnicas de conlização. Não tentar exceder O condutor deverá: tarem nem reconhecerem os motocias suas limitações é um factor que obter instruções completas de uma clos no trânsito é a principal causa dos pode ajudá-lo a evitar um acidente. Muitos acidentes são causados condução do seu motociclo em lo observar os avisos e os requisitos de por automobilistas que não vêem o cais onde não haja trânsito, até que manutenção apresentados neste Mamotociclo.


Manual Cover
2010 Yamaha YBR125 Manual do proprietário Image


General
Year 2010
Make Yamaha
Model YBR125
Language Portuguese
Pages 84
Filetype PDF (Download)
File size 3 MB

Privacy Policy    Contact us